Brasília, 2016
Área: 34m²

A afinidade com o contemporâneo inovador e a fuga do tradicional que fazem parte da personalidade de um jovem de 30 anos, idade celebrada pela marca Casa Cor, formaram o conceito despojado que inspirou o projeto.
Buscou-se na inquietude consciente a definição de um espaço que celebrasse o novo, que representasse o conceito de renovação aplicado em um ambiente jovem e atual que atendesse ao público masculino e feminino com conforto para os portadores de necessidades especiais.
A dualidade da passagem da adolescência para a maturidade é representada pela sensação de conjunto que as primorosas peças individuais utilizadas adquirem quando unidas por perfis de alumínio preto, que emolduram as cubas de piso quadradas na cor ébano.
As torneiras retas de piso com acabamento Gold se destacam na composição acompanhando tendência e se harmonizam com os dois espelhos redondos, afixados ao teto por cabos de aço.
O Jovem Maduro relativiza o sentido do coletivo e preza por seus momentos de privacidade, por isso a estante com perfis em alumínio preto ofusca a devassidão das cabines e compõe a apresentação estética das cubas.
Para aquecer o ambiente, a aplicação de pinus em portas cegas com puxadores cava nas cabines fazem reverência à cadeira de design brasiliense Planalto, da Baru.